Jovem agride a mãe, mas é morto a facadas pelo padastro
Um jovem de 18 anos foi morto a facada pelo padastro após agredir a mãe no Bairro Jardim Bela Vista, em Poxoréu, cidade a 259 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, o padastro, de 38 anos, chegou em casa e presenciou uma discussão entre o enteado e a mulher.
O jovem ameaçava a mãe com uma faca. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (23).
Conforme a polícia, o padastro tentou defender a mulher e deu uma facada na perna do enteado. O jovem foi socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Segundo a Polícia Civil, para defender a mulher da agressão do enteado, o padrasto lutou com o rapaz e tomou a faca do jovem. Durante a luta ele atingiu a coxa do jovem. A polícia também detalhou que durante a luta o padrasto foi ferido no braço e na mão.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e os primeiros atendimentos chegaram a ser prestados. O jovem foi encaminhado a uma unidade de saúde, porém não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital.
A polícia diz que o jovem era usuário de drogas desde os 16 anos e já havia sido detido anteriormente. O padastro confessou que feriu o enteado e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Ainda conforme a polícia, na delegacia a mãe do jovem defendeu o marido e declarou que o filho dava ‘muito trabalho’ e era problemático. (Folhamax)