Morre agente prisional vítima de acidente de carro

À agente prisional Rosa Rodrigues Soares, que residia em Barra do Garças, morreu nesta terça-feira (29) em Campo Grande (MS), vítima de queimaduras. Ela estava hospitalizada há um mês e 20 dias com queimaduras de terceiro grau após um acidente de carro que ocorreu no dia 19 de outubro em Paranaíba (MS).

Rosinha como era conhecida estava juntamente com o cunhado, o empresário Moisés, do Restaurante Flutuante, e mais uma sobrinha em deslocamento para São Paulo quando o veículo deles saiu de pista e bateu num poste com os fios de alta tensão provocando incêndio no mato e no veículo.

A agente prisional ficou com 50% do corpo queimado e lutou durante todo esse tempo para permanecer viva, mas infelizmente, foi uma bactéria generalizada que a atacou na UTI. Ela deixa dois filhos sendo um rapaz de 22 anos e uma garotinha de 5 anos.

O empresário Moisés queimou as mãos e permaneceu em Campo Grande, onde permaneceu por 20 dias na UTI. Eles foram atendidos no hospital na região de Paranaíba primeiramente e logo depois foram transferidos para Campo Grande-MS.

A direção da cadeia pública de Barra do Garças recebeu com tristeza a notícia sobre a morte da colega Rosinha. O corpo será trasladado para ser sepultado em Barra do Garças. (Redação c/ Araguaia Notícia)