Comerciante reage a assalto e população ajuda a prender ladrão

Dois homens armados tentaram assaltar nesta terça-feira (05), a joalheria do Joãozinho, no centro de Barra do Garças. A ação acabou sendo frustrada pelo próprio proprietário que reagiu ao assalto. O acusado Willian Carlos Ramos de Souza, 21 anos, acabou sendo dominado pelas vítimas. Ele estava com revólver calibre 38 e seis munições.

A dupla é de Várzea Grande. De acordo com a polícia, William entrou na loja abordando o filho do proprietário anunciando o assalto e neste momento chegou o empresário Joãozinho que ficou na mira do ladrão.

Joãozinho conta aos policiais que não teve outra opção, a não ser reagir. “Ele ia me atirar e então entrei em luta corporal”, explica o empresário. O bandido chegou efetuar um disparo que atingiu o teto, mas acabou sendo dominado pelo empresário e o filho dele que é faixa preta em arte marcial. O bandido saiu com um corte na cabeça.

O segundo ladrão que estava numa moto vermelha na porta da joalheria fugiu. A polícia está mobilizada para prender o segundo assaltante. Há informações que esses ladrões foram os mesmos que roubaram na tarde de segunda-feira a loja Nutrigão no bairro São José. (Redação c/ Araguaia Notícia)