Homem é morto com golpes de facão e tiro de espingarda após discussão por bebida alcoólica
O trabalhador braçal Adilson Lima Carvalho foi morto após uma discussão relacionada ao consumo de bebida alcoólica. A vítima levou vários golpes de facão e um tiro de espingarda. O homicídio ocorreu no sábado (23), em uma fazenda localizada há 30 km de Espigão do Leste, distrito de São Félix do Araguaia.
De acordo com a Polícia Militar, Adilson fazia o uso de bebidas alcoólicas juntamente com o suspeito identificado como Weliton mais conhecido como “Cueca” de aproximadamente 62 anos, quando iniciou uma discussão entre os dois homens.
Weliton armado de um facão efetuou vários golpes contra a vítima que ainda tentou fugir, mas acabou sendo atingido por um tiro de espingarda efetuado pelo suspeito. Adilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o suspeito fugiu com a arma usada no crime sentido ao município de São José do Xingu.
A Polícia Militar de Espigão esteve no local onde acionou a Politec de Confresa. O caso é apurado pela Polícia Civil de Alto Boa Vista. (Redação c/Agência da Notícia