Homem morre afogado em represa na zona rural do Pontal
O trabalhador rural Abel Pereira de Abreu, 54 anos, morreu afogado num reservatório de água para aguar hortaliças. O fato aconteceu nesta segunda-feira (18), em uma fazenda a 14 km de Pontal do Araguaia.
Segundo informação de colegas de trabalho, Abel costumava tomar banho no reservatório, que tem 1 metro e 60 centímetros de profundidade, mas provavelmente neste dia passou mal e acabou se afogando. Existe a possibilidade que a polícia vai checar que o trabalhador pode ter bebido antes de entrar na água. Uma garrafa de pinga foi encontrada perto do reservatório.
A polícia e testemunhas quando chegaram para retirar o corpo encontraram a camisa do trabalhador pendurada num pé de goiabada perto do reservatório. A informação que Abel era morador de Barra do Garças e sempre trabalho no serviço rural.
O Corpo de Bombeiro chegou a ser solicitado, mas como o corpo estava fácil para ser retirado da água o serviço foi repassado para Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML). Com informações da jornalista Clenia Lima da Tv Serra Azul Band e do colega cinegrafista André Luis. (Redação c/ Araguaia Notícia)