Mãe tenta proteger o filho e é assassinada a tiros

Uma mulher de 45 anos morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, no bairro Vila Nova, em Alta Floresta, na noite de quarta-feira (20).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima Maria José de Lima tentou defender o filho, de 20 anos, de dois homens que tentaram invadir a sua residência para assassiná-lo.

O rapaz foi baleado na mão e na perna. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Alta Floresta e liberado ainda na noite de ontem.

A Polícia Civil explicou que o filho da mulher estava em frente à casa, quando os dois homens chegaram e fizeram vários disparos.

Ao ver a situação, Maria José teria tentado ajudar o rapaz a correr para dentro de casa, mas acabou atingida por um tiro na cabeça e morreu no local.

Após os disparos, os criminosos fugiram em uma motocicleta. A Policia Civil disse já ter identificado os autores do crime, mas até a edição desta reportagem, ninguém havia sido preso

A delegada da cidade, Ana Paula Reveles de Carvalho, está investigando o que teria motivado os suspeitos a tentarem assassinar o rapaz. (Olhar Direto)