Polícia Civil prende casal de traficantes e desmonta boca de fumo

A Polícia Civil do município de Confresa desarticulou uma boca de fumo que funcionava no bairro Vila Nova, no local foi preso um casal e mais duas pessoas que estavam com uma motocicleta adulterada.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, após investigações a polícia conseguiu chegar até a residência do casal suspeito Ismael Ferreira Martins e Leolene Pereira da Silva. Com Leolene foi encontrado algumas porções de crack que seria vendida á usuários de drogas. Duas crianças de 11 e 5 anos estavam na casa do momento do flagrante.

Durante a busca na residência os policiais localizaram mais drogas escondidas no guarda-roupa, uma porção grande de substância análoga à maconha, além de R$ 520,00. Ismael assumiu que a droga era de sua propriedade, porém alegou ser para seu consumo, assim sendo também foi dada voz de prisão ao mesmo.

Outros dois suspeitos de furtos foram presos na residência, Cristian Tavares de Souza, 19 anos, e Adail Pereira Nunes, 21 anos, estavam com uma motocicleta com sinais de adulteração.

Dando continuidade às diligências, após verificarem que a motocicleta em que estavam Cristhian e Adail apresentavam indícios de adulteração, os policiais dirigiram-se até a residência de Adail Nunes, onde foi localizada uma sacola grande de plástico contendo 14 Calças Jeans Masculinas e 05 Bermudas Jeans Masculinas, produto oriundo de furto acontecido no último dia 17.

O casal Ismael Ferreira e Leolene Silva, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores. Já Cristhian Tavares e Adail Nunes, foram autuados pelos crimes de receptação, após foram encaminhados para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde ficarão a disposição da justiça. (Agência da Notícia)