Policial atira e mata jovem durante festa em boate de Barra do Garças
Uma festa na boate Caribe em Barra do Garças na madrugada de sábado (30) terminou com um jovem baleado que faleceu posteriormente no hospital. O jovem Maurício Rodrigues Pinheiro, 23 anos, filho do policial federal Maurício, foi baleado com três tiros efetuados pelo policial militar de Goiás, Paulo César de Souza Guirra, 37 anos, que é da cidade de Aragarças (GO).
De acordo com o major Diniz que atendeu a ocorrência, a PM foi acionada para prender o policial que já estava estava imobilizado por populares após efetuar os disparos. Familiares e amigos da vítima contam que não houve confusão e sim que Guirra estaria armado e mostrando a arma no recinto e algumas pessoas reclamaram deste fato aos seguranças da boate.
Depois da reclamação, o policial foi em direção a vítima que estava dançando e efetuou os disparos. Amigos de Maurício Pinheiro quando perceberam que ele estava baleado foram para cima do policial que foi desarmado e entregue a polícia.
O capitão da Polícia Militar (PM-GO) Giovane foi acionado para acompanhar a ocorrência pelo fato de envolver um militar de Goiás e informou que Guirra estava fazendo um curso em Goiânia e veio nesse final de semana passar alguns dias na cidade.
A vítima chegou a ser socorrida no Pronto Socorro (PSM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico por volta das 5 horas da madrugada. O policial também foi atendido no PSM porque estava com escoriações no rosto e posteriormente foi apresentado na delegacia de Barra do Garças para confecção do flagrante. (Araguaia Notícia)