Homem mata a golpes de facão colega de serviço que queria fazer sexo com ele
Policiais Militares realizaram a prisão em flagrante de P.A., de 36 anos, pelo assassinato do colega J.H., de 59 anos. O crime foi registrado na noite de terça-feira, 23, na cidade de Cáceres. J.H. – segundo o autor do crime – morreu porque teria tentado manter relações sexuais a força com ele.
A vítima, que foi encontrada sem roupas, foi morta com diversos golpes de facão.
De acordo com informações da Polícia Militar, os dois homens são colegas e trabalham em uma estância. Momentos antes do episódio de violência, os dois homens compraram quatro pequenas garrafas de aguardente e, durante o consumo da bebida, se desentenderam.
O autor dos golpes declarou que a vítima teria tentado molestá-lo e por isso ele o agrediu. Na tentativa de defender-se dos golpes de facão, J.H. ainda tentou correr, mas foi perseguido. Após o assassinato, o autor do crime escondeu-se em um sítio vizinho ao local do assassinato, mas terminou sendo localizado. Inicialmente, declarou que não havia cometido crime algum, mas pouco tempo depois com a chegada de uma equipe da Polícia Militar, ele confessou a ação e foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia Municipal de Cáceres. (Olhar Direto)