Caminhoneiro é baleado durante roubo de carga na BR-158

Um caminhoneiro de 45 anos passou momentos de horror nas mãos de dois assaltantes, o trabalhador foi baleado e obrigado a beber “pinga” para não sentir dor. O crime ocorreu na segunda-feira, (21), mas a vítima só foi liberada nesta terça-feira (22).

O motorista contou aos policiais que seguia sentido Confresa quando ao passar pelo antigo Posto da Mata foi abordado por dois bandidos que o renderam e fizeram de refém. Após alguns minutos um dos suspeitos disparou um tiro de costas do caminhoneiro.

Baleado o motorista foi amarrado e amordaçado pelos ladrões enquanto parte da carga de soja era roubada. Para amenizar a dor do motorista os assaltantes obrigaram o trabalhador a beber pinga até que desmaiasse.

Já na madrugada de terça-feira (22), os ladrões soltaram o caminhoneiro nas margens da BR-158 e disseram para que ele se virasse, pois estavam sendo “bonzinhos” por não ter o matado, após andar por 30 minutos a vítima foi socorrida por outro caminhoneiro que passava pelo local.

A vítima foi trazida para o Hospital de Confresa, um dos disparos entrou nas costas e saiu no saco escrotal, outros três projeteis ficaram alojados na bacia.

A Polícia Civil trabalha nas investigações na tentativa de identificar e prender os criminosos que fugiram levando parte da carga de soja. (Redação/Agência da Notícia)