Condenado a mais de 41 anos de prisão é preso em Água Boa
Um homem condenado a pena de mais de 41 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta manhã de sexta-feira (18.03), no município de Água Boa. A ação está inserida na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima” deflagrada em todo Estado para intensificar o combate a criminalidade.
O procurado, Sebastião Francelino Sobrinho, 52, estava com a ordem judicial de prisão decretada pela Comarca de Água Boa, pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado. A prisão foi realizada em decorrência do trabalho de investigação conduzido pela Delegacia Regional de Água Boa em conjunto com o Núcleo de Inteligencia (NI).
Conforme o mandado expedido pela Justiça, Sebastião foi condenado a pena de 41 anos e 10 meses de prisão. Após cumprir parte da pena, ele foi posto em liberdade porém não compareceu nas audiências dos atos processuais, vindo a ter o pedido de prisão deferido novamente.
Com a ordem judicial, os policiais civis conseguiram localizar o suspeito em uma residência no bairro Rodoviário. Em seguida, o preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Água Boa para formalidade dos autos, e posteriormente transferido para a Cadeia Pública local. (Assessoria/PC)