Empresário é preso por espancar médica em prédio de luxo
O empresário Marcos César Martins foi preso em flagrante na madrugada de domingo (27) acusado de espancar a própria esposa, a médica C.C, . O fato aconteceu na garagem do prédio onde o casal mora, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões iniciaram quando o casal retornou da festa de aniversário do empresário. Com sinais de embriguez, ele teria desferido xingamentos contra a médica e a agrediu com socos, tapas e pontapés.
Sem ter como se defender, a vítima chegou a perder os sentidos após ter o rosto arrastado no chão. Ela sofreu fratura no nariz fraturado e perfuração no tímpano.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, as agressões foram presenciadas pela filha da médica de 11 anos. Ferida, a médica conseguiu correr até a portaria do prédio informando sobre o crime sendo socorrida pelo porteiro.
A Polícia Militar foi acionada pelo porteiro e compareceu ao local das agressões. Ao subirem no apartamento, os policiais prenderam o empresário em flagrante e o encaminharam até a Central de Flagrantes no bairro Planalto.
Após prestar depoimento, o empresário foi autuado pelo crime de lesão corporal. Como não tinha antecedentes criminais, o empresário foi colocado em liberdade após audiência de custódia.
Ele terá que cumprir algumas medidas cautelares, como ficar a menos de 500 metros da médica e da filha e usar tornozeleira eletrônica. O advogado Rodrigo Leite da Costa, que atua no caso, explicou que em seis anos de relação o casal nunca teve problemas e que houve um “fato isolado”. (Redação/Folhamax)