Estuprador passa mal ao ser preso no Vale do Araguaia
Um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso no início desta semana, no município de São José do Xingu, na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima”, de combate a criminalidade deflagrada em todo Estado.
Na ação da Polícia Judiciária Civil, Divino Moreira de Moura, teve o mandado de prisão cumprido, pelo estupro de uma criança, ocorrido na segunda-feira (07).
O suspeito foi localizado em uma residência no bairro Sol Nascente. Ao ser detido, Divino disse que tem problemas de saúde e acabou passando mal. Uma ambulância com enfermeira da Prefeitura Municipal foi acionada pela equipe de policiais civis, para o atendimento ao paciente.
Depois de receber atendimento médico, o suspeito foi ouvido pelo delegado André Rigonato, e encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste), onde permanecerá à disposição da Justiça.
“A Polícia Civil vai continuar combatendo os crimes sexuais envolvendo crianças e adolescentes, além de manter atividades preventivas nas escolas e comunidades indígenas através das ações sociais”, destacou o delegado de polícia André Rigonato. (Reação/Folhamax)