Jovens são mortos com requintes de crueldade em Pontal do Araguaia
Dois jovens foram assassinados com requintes de crueldade por volta das 2h30 da madrugada de domingo (6) em Pontal do Araguaia. Milton Oliveira Santana, de 22 anos, e Felipe Pinheiro de Souza, de 18 anos, foram degolados após terem sido atropelados por um carro.
Eles estavam de moto saindo de uma festa quando foram perseguidos pelos agressores num veículo Uno que bateu na moto e derrubou as vítimas. Os agressores armados com uma faca partiram para cima das vítimas dando socos, pontapés e golpes de faca no tórax e no pescoço.
O crime ocorreu no bairro Maria Luzia de Morais perto do cemitério. Moradores que acordaram com a confusão acionaram a polícia. E quando as viaturas estavam se deslocando de Barra para Pontal se depararam com Uno que foi abordado com cinco pessoas dentro.
O carro estava amassado por causa da batida na moto e uma faca foi encontrada dentro do carro. A detenção dos suspeitos foi realizada pelas guarnições da Força Tática, Oficial do Dia e bairro Santo Antônio. Os acusados foram encaminhados para a 1ª DP de Barra do Garças.
De acordo com a PM, as vítimas tiveram uma briga com um dos suspeitos numa festa antes que resultou na perseguição e no duplo homicídio. (Redação c/ Araguaia Notícia)