Preso homem acusado de torturar criança de 4 anos; vítima teve nariz fraturado e foi esfregada em fezes
Um homem acusado de torturar um garoto de quatro anos foi preso em flagrante na cidade de Lucas do Rio Verde. O acusado, R.P.S., 45, é casado com a tia da criança e foi encontrado depois que uma prima da vítima procurou a Polícia. O menino apresentava vários hematomas no rosto e no corpo e apresentava um sangramento no nariz, que aparentemente estava fraturado.
Após a denúncia, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o agressor no bairro Rio Verde, ainda no sábado, 27, quando a ocorrência foi registrada. Eles seguiram até a casa do suspeito, onde encontraram a tia da criança que também tinha vários ferimentos. A mulher contou aos policias que nos últimos dias, o marido andava muito agressivo, sem nenhum motivo aparente.
De acordom a Polícia Civil, uma menina de nove anos, prima da criança, relatou que o primo foi agredido pelo tio e informou que, além de bater, o tio ainda o esfregou em fezes. Após as informações de testemunhas, o menino foi encaminhado para um hospital do município para que recebesse cuidados médicos e passasse por exame de corpo delito.
Conduzido à delegacia, o agressor prestou depoimento ao delegado Walter de Melo Fonseca Junior, e foi autuado em flagrante pelo crime de tortura. (Olhar Direto)