Dupla é presa por porte ilegal de arma e mandado de prisão

Na avenida principal de Canarana(820 km de Cuiabá), a abordagem de um veículo modelo Corsa, de cor preta, ocupado por três homens, resultou em duas prisões, uma por porte ilegal de arma de fogo e a outra por mandado de prisão em aberto.

A preocupação aparente dos ocupantes do carro em deixar o local rapidamente Chamou a atenção da guarnição da 5ª Companhia de Polícia Militar. Os policiais decidiram acompanhar e abordar os suspeitos. O condutor do veículo, Osvaldo Pereira da Costa, 53, carregava na cintura um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Já contra Edson Paulo Machado, 40, pesava um mandando de prisão por apropriação indébita em aberto, decretado em julho de 2015 pela comarca de Vila Rica. O terceiro ocupante não portava nenhum produto ilegal e contra ele não havia registro criminal.

Os dois acusados são moradores do distrito de Vila Campina, no município de Bom Jesus do Araguaia, que fica a 200 quilômetros de Canarana. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil do Município. (Assessoria/PM)