Polícia cumpre mandados e prendem acusados por tentativas de homicídios
Duas pessoas foram presas em cumprimento de mandados de prisão preventiva e temporária expedida pela Justiça na cidade de Aragarças. O primeiro mandado foi cumprido por contra Gilson Antônio Alves, o Kiko, de 36 anos. Ele é suspeito de efetuar cinco disparos contra a vítima Marcelo Pereira da Silva, o Leprão, após uma discussão iniciada pela ocorrência de um furto de bicicleta.
Gilson teria comprado uma bicicleta furtada de propriedade da companheira de Leprão. O autor confessou a autoria do crime alegando que agiu em legítima defesa.
O delegado de Polícia Ricardo Galvão afirmou que é comum autores alegaram legítima defesa para eximirem-se da responsabilidade, todavia, o suspeito após a discussão, voltou a sua residência para buscar a arma utilizada no crime. Chegando ao local, o suspeito sem descer da motocicleta efetuou os disparos, o que desfaz a alegação de legítima defesa.
Já o segundo mandado é de prisão temporária contra Thiago Malaquias Ferreira, o Neguinho, 23 anos. O delegado Ricardo Galvão informou que este rapaz deu fuga para Thales Menezes após dupla tentativa de homicídio ocorrida no dia 21 de Março do corrente ano contra as vítimas Ricardo Pezão e Anderson Alemão. E que Thales após efetuar os disparos foragiu do local e entrou em seu veículo, onde Thiago já estava a sua espera para juntos fugirem. (Redação c/ PC/GO)