Prisão de acusado esclarece crime bárbaro na região

Tudo começou com o acionamento via PM de que um homem teria sido atropelado por uma carreta na rodovia que chega na cidade, nas proximidades do Balneário do João Manoel, em Canarana.

O que para todos seria um acidente de trânsito, e até então era tudo que se tinha informação, para a equipe de Policiais Civis cheirava uma tramoia com interesse de encobrir um crime perverso.

Após uma análise do local de crime o investigador responsável pelo caso constatou que no local foram abandonados alguns objetos que não pertenciam a vítima, então começaram as buscas a fim de descobrir a verdade sobre o que aconteceu ali.

Mais tarde foi identificado que o corpo encontrado na rodovia se tratava Lindobergue Rodrigues, vulgo “Porcão”.

Com o amadurecimento das investigações, descobrimos que a vítima havia ido para aquele local na companhia de dois amigos ” Leka” e “Mazinho” a fim de tomar banho de represa e que em certo momento Leka e Porcão entraram em luta corporal vindo Leka a jogar o rosto da vítima contra um caminhão que passava naquele momento por eles, fato este que motivou a morte de Lindobergue.

Diante da situação Leka e Mazinho fugiram do local deixando a subentender que a vítima havia morrido por um atropelamento acidental, mas estes não contavam com a astucia e o comprometimento de todo corpo policial na busca pela verdade e justiça.

Resultado disso foi que aproximadamente às 18 horas ambos já estavam presos e já haviam confessado toda a trama criminosa por eles perpetrada. Leka será indiciado pelo crime de homicídio cujo a pena pode chegar a 30 anos. (Assessoria)