Durante culto, pastor derruba garota de 17 anos do palco e causa lesão na cabeça
Uma adolescente identificada como L.M.S, de 17 anos, foi agredida pelo pastor H.B.A, 35 anos, após atacá-lo durante um culto da igreja Sal da Terra, na quarta-feira (11), em Primavera do Leste. Ele estaria orando de olhos fechados, quando foi agarrado por trás pela moça, empurrando-a logo em seguida. Com o impacto, ela caiu do palco e sofreu uma lesão na cabeça.
Lesionada e com dores, ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento da cidade para atendimento médico. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) nº 2016159246, a menor foi deixada sob responsabilidade da equipe médica e do Conselho Tutelar do município, que irá acompanhar o caso. L.M.S ainda poderá responder pelos crimes de ameaça e lesão corporal.
À Polícia o religioso, que apresentava ferimentos leves e não preciso de cuidados, relatou que a jovem vinha fazendo ameaças a sua família por meio de mensagens de celular. Além disso, ela também teria agredido um de seus filhos, uma criança de 10 anos de idade.
A motivação para as intimidações, que teriam começado há poucos dias, não foram mencionadas em depoimento. A situação foi registrada por volta de 20h30 no bairro Jardim América. (Olhar Direto)