Polícia Civil apreende 30 quilos de maconha que chegariam, à Barra do Garças
Dois jovens 23 e 22 anos e uma adolescente de 17 anos foram flagrados com 30 quilos de maconha, na noite de segunda-feira (02), no terminal da rodoviária do Coxipó. A ação é da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, que apurou denúncia referente ao casal, que estaria transportando entorpecente para a cidade de Barra do Garças.
Os suspeitos, Ronair de Jesus Nunes Filho, 23, Davi de Oliveira Santos, 22, e R.M.A.B, 17 anos, responderão por tráfico de drogas.
Com apenas algumas descrições físicas dos suspeitos, policiais da DRE montaram vigilância no terminal rodoviário até que identificaram os jovens aguardando o embarque no ônibus. O rapaz de 23 anos carregava uma mochila e garota uma mala de viagem.
Ao tentarem embarcar, Ronair pegou a mala e a garota acompanhada de Davi seguiram juntos, quando foram abordados pelos policiais. Na mala, os policiais encontraram 29 tabletes de maconha enrolados em uma toalha e na mochila mais 5 tabletes.
Os suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Entorpecentes. Eles informaram que estariam levando a droga para Barra do Garças, mas não revelaram onde e de quem teriam adquirido o entorpecente.
Os rapazes serão encaminhados para audiência de custódia e a menor será levada para a Delegacia do Adolescente, para apresentação a Promotoria da Infância e Juventude. (Assessoria/PC)