Homem joga óleo quente e queima 50% do corpo da esposa
Folhamax
Polícia Civil de Tangará da Serra investiga um caso de violência doméstica ocorrido nesta quinta-feira (23) em que um homem jogou óleo quente em sua esposa, que sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau em 50% de seu corpo. O suspeito está foragido.
Conforme o boletim de ocorrência registrado, o homem que não teve a identidade revelada começou a discutir com a esposa enquanto ela preparava o almoço. No meio da discussão, ele jogou a panela com óleo quente em cima da mulher.
De acordo com a denúncia feita por testemunhas, o marido ao perceber que o estado da esposa era grave, se arrependeu e jogou água em seu corpo. Porém, como ouviu que vizinhos iriam chamar a Polícia Militar, ele fugiu.
A vítima foi encaminhada em estado grave até uma unidade médica e permaneceu internada. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher do município e já está sendo investigado.
De acordo com a delegada Liliane Diogo, o advogado do acusado entrou em contato com ela dizendo que o seu cliente iria se apresentar ainda nesta sexta-feira para prestar esclarecimentos. Porém, até o momento o homem não compareceu.