Jovem baleada pelo ex-namorado não resiste e morre no PS
Folhamax
A estudante Hellen Lorraynne Miranda do Prado, 18, internada desde a noite de domingo (26) após ser baleada pelo ex-namorado no bairro Jardim Maringá, em Várzea Grande, teve a morte confirmada pela unidade médica nesta segunda-feira (27). A Polícia Civil ainda procura pelo principal suspeito de ter cometido o homicídio.
De acordo com o que foi apurado até o momento, o ex-namorado da moça identificado apenas como “Vinícius” foi armado até a sua casa por volta das 20h12 e pediu para que um primo da moça de 11 anos saísse do local. Assustado, o adolescente fugiu e ouviu um disparo de arma de fogo.
O menor retornou a residência após alguns minutos e encontrou a prima caída na sala de estar com uma perfuração num de seus olhos. O adolescente pediu ajuda para vizinhos que acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A moça foi encaminhada ao pronto-socorro em estado gravíssimo sendo preciso ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, ela não resistiu aos ferimentos.
O seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será velado na funerária Santo Antônio, em Várzea Grande nesta terça-feira.
Em conversa com familiares, os policiais foram informados de que o ex-namorado da estudante era bastante ciumento e não aceitava a separação. A moça tinha uma filha de um ano de idade.
A Polícia Civil esteve na unidade médica nesta segunda-feira e colocou uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para investigar o caso.