Mulher é arremessada para fora de carro e morre em acidente
Do G1 GO
Uma mulher de 33 anos morreu ao ser arremessada para fora do Kia Cerato em que estava durante um capotamento na GO-431, neste domingo (19). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que ela estava acompanhada do filho, de 9 anos, e o marido, de 42, que dirigia o carro. Ambos ficaram feridos. O veículo em que a família estava capotou, bateu em uma cerca e pegou fogo quando chegava a Pirenópolis, no leste goiano.
Segundo a PRE, o Corpo de Bombeiros foi ao local para atender as vítimas e levou a criança para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). A unidade de saúde informou ao G1 por meio de nota que o paciente passou por uma cirurgia e tem estado grave. Ainda conforme o texto, ele deve ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Também conforme a PRE, o homem de 42 anos foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pirenópolis. O G1 tenta contato com a unidade de saúde para saber o estado do paciente, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.
O subtenente da PRE Claudio Ribeiro Alves explicou que é possível que a mulher não estivesse usando o cinto de segurança no momento do acidente. “Houve uma saída de pista, o veículo capotou várias vezes e bateu em uma cerca. A princípio, ela estaria no banco do passageiro e foi arremessada para fora do carro. Achamos o corpo dela a alguns metros do veículo, por isso acreditamos que ela estava sem cinto”, relatou ao G1.
O policial afirmou que depois de bater na cerca, o veículo ainda pegou fogo. “Acredito que tenha sido uma pane elétrica que aconteceu depois da batida e do capotamento. O carro ficou destruído”, pontuou.
Segundo Alves, como o carro saiu da pista, não foi necessário interditar a rodovia. O policial contou que parentes das vítimas estiveram no local e reconheceram a família. “Alguns deles comentaram que os pais estavam levando o filho para um hospital em Pirenópolis porque a criança estava passando mal”, concluiu.