PM de Goiás apreende carros clonados e desarticula quadrilha no Araguaia
Agência da Notícia
A Polícia Militar do município de Rio Verde, estado de Goiás, desarticulou uma quadrilha que furtava e clonava veículos. Quatro pessoas foram presas em flagrante pela polícia goiana. Os acusados são “velhos” conhecidos da polícia de Confresa.
De acordo com a PM, os suspeitos identificados como Robson Ataídes Garcia, 27 anos e Fabrício de Moraes Barros, 28 anos, ambos são ex-moradores de Confresa e possuem passagem pelos mesmos crimes. Fabrício foi preso há dois meses em Água Boa com carros roubados que seriam entregues em Confresa e Vila Rica.
Flagrante:
Segundo o Tenente Adão Rodrigues da PM de Rio Verde, comandante de uma das equipes do Comando de Operações de Divisas (COD), durante abordagem no entroncamento das rodovias GO-174 com a GO-050, em Rio Verde, foi realizado uma vistoria em um veículo Hyundai HB20, placa NJK-6301 de Sorriso, MT, e constatado que o carro havia sido roubado.
Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito onde localizaram uma caminhonete D-20 também produto de roubo da cidade de Santa Helena de Goiás, após conversas com o criminoso ele informou que em uma chácara estavam outros veículos que seriam adulterados.
Diante das informações a PM se deslocou até uma chácara localizada na região da Lage em Rio Verde, onde encontraram inúmeros carros, caminhões, motocicleta e trator todos seriam adulterados pelos criminosos. No local ainda foram localizadas várias placas e tarjetas.
Foram presos Robson Ataídes Garcia, 27 anos, Fabrício de Moraes Barros, 28 anos, Givanildo Nascimento da Silva, 37 anos e Videmar Rodrigues Machado, 28 anos.