Carreta cai em rio e motorista morre afogado na região
Interativa FM/Água Boa
Um acidente de trânsito foi registrado no final de semana na ponte sobre o Rio Água Preta, afluente do Rio Cristalino, interior de Cocalinho. Uma carreta carregada com 50 cabeças de gado caiu da ponte. O motorista morreu afogado, prensado entre as ferragens. A carreta trafegava da Fazenda Kimoto para a Fazenda Show, na região da Balsa. O gado também morreu.
Técnicos da Politec e do Corpo de Bombeiros foram chamados imediatamente, porém, a Politec chegou ao local somente por volta das 15hs de domingo, e os Bombeiros, um pouco depois.
O corpo do motorista foi retirado do rio somente no começo da noite deste domingo, quase 24 horas após o acidente. O corpo foi levado para Cocalinho, e depois, deslocado para Campinápolis, para a necropsia.
A demora para o atendimento da ocorrência deixou os populares revoltados.
Mais uma tragédia causada pela falta de infraestrutura de logística. A ponte de madeira quebrou com a passagem da carreta carregada com gado.
A primeira informação divulgada neste domingo pelas autoridades, dava conta de que o acidente tinha sido no Rio Água Preta na região dos calcários, o que não confere.