Caseiro é preso por estupro da filha na região do Araguaia
Assessoria/PC
Duas armas de fogo foram apreendidas durante uma ação da Polícia Judiciária Civil, realizada na tarde de segunda-feira (25), em Água Boa. Na ação, os caseiros, Edinei Barbosa e João Batista Alves Ires, responsáveis por fazendas da região foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e munições.
O trabalho da equipe de investigadores da Delegacia de Água Boa visava dar cumprimento ao mandado de prisão contra o caseiro Edinei Barbosa, acusado de estupro de vulnerável contra a filha, de 4 anos.
Na residência do caseiro, em uma fazenda da região, foi apreendida uma espingarda calibre 22, com quatro munições. Questionado, o suspeito alegou que mantinha a arma por ordem do patrão e em razão do serviço.
Em continuidade as diligências, os policiais realizaram buscas na propriedade vizinha, que pertence a mesma família. No local, outra espingarda calibre 22, com mais 25 munições foram apreendidas na moradia do caseiro, João Batista Alves Ires.
Os caseiros foram conduzidos a Delegacia de Água Boa e após serem interrogados foram autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido. Edinei Barbosa ainda teve a ordem de prisão cumprida pelo crime de estupro de vulnerável.