Pescador é morto pela PM durante abordagem policial

Redação c/ Araguaia Notícia

O pescador e corretor de terras, Nei Santos, foi morto durante abordagem da Polícia Militar na madrugada deste sábado (9), próximo da quadra de esportes do Jardim das Palmeiras.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha brigado com a esposa e estaria transtornado e saiu dizendo que iria matar um monte de gente e durante abordagem da PM, Nei Santos teria tentado pegar a arma dentro do carro e nesse momento o policial Tadeu atirou contra ele que morreu no local da abordagem.

Nei morreu dentro do carro com os pés para o lado de fora supostamente com dois tiros. A arma dele – segundo a PM – estaria dentro do carro. A Polícia Civil foi acionada para acompanhar a ocorrência. A perícia de Iporá foi requisitada.

A família de Nei Santos está perto do local do ocorrido e contesta a versão apresentada pela polícia, alegando que Nei não teria reagido. A esposa relatou na Rádio Aruanã de que Nei tinha bebido e falava em agredi-la juntamente com a filha e foi nesse momento que a polícia foi acionada, porém ela não imaginava que iria ter esse desfecho. E ela acredita que o Nei estava muito transtornado por causa da bebida.

A vítima já atuou como pescador, corretor de terras e até promoveu eventos como a festa de Peão de Boiadeiro em Aragarças.