Padrasto agride enteada de 14 anos com garrafada na cabeça
Do G1 MT
A polícia investiga um homem de 36 anos, suspeito de agredir a enteada de 14 anos com uma garrafada na cabeça em Confresa, durante uma discussão familiar. Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima relatou que discutia com o irmão de 10 anos quando foi agredida pelo padrasto. A vítima foi socorrida e levou nove pontos na cabeça.
Segundo a PM, o suspeito fugiu após a agressão e ainda não foi localizado.
Os policiais foram acionados pelos vizinhos da família que relataram terem ouvido a discussão. Ao chegarem no local, a vítima já estava sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A adolescente teve um ferimento na cabeça e levou nove pontos.
Após receber atendimento médico, a vítima relatou à polícia que discutia com o irmão, quando o padrasto iniciou a confusão. Em depoimento, ela contou que o suspeito pegou uma garrafa que estava próxima dele e começou a agredi-la.
O suspeito fugiu após a agressão e ainda não foi localizado. Segundo a Polícia Civil, um inquérito para apurar a agressão foi aberto. A polícia, no entanto, aguarda a finalização de um laudo que deve apontar o grau da agressão para intimar o suspeito.