Polícia Civil prende acusado de assassinar ex-agente prisional

Araguaia Notícia c/ redação

A Polícia Civil de Aragarças prendeu quinta-feira (7/), Aldair Oliveira do Carmo, que é suspeito de participação no assassinato do ex-agente penitenciário Igor Fernando da Luz 32 anos, que aconteceu dia 20 de junho na área do Exército.

De acordo com o delegado Ricardo Galvão, Aldair teria comentado com populares, inclusive, se ‘vangloriando’ de ter participado da morte do Igor que foi executado com vários tiros e pancadas na cabeça numa estrada do bairro Base Velha ao córrego Jaraguá.

“Nós estamos realizando uma operação com relação a envolvidos com golpes na cidade quando nos deparamos também com Aldair e contra ele tem um mandado de prisão por suspeita de envolvimento na morte do ex-agente”, frisou o delegado Galvão.

Segundo a polícia, Aldair Oliveira teria cometido o crime na companhia de mais pessoas e a vítima teria sido levado num Gol verde que inclusive foi apreendido. O motivo do crime seria um desacerto por causa de dívida com entorpecente.

O caso repercutiu muito na cidade de Aragarças onde Igor era muito conhecido. Depois de sair da agencia prisional, Igor passou a trabalhar como autônomo e estava vendendo churrasquinho na feira da lua aos sábados.