Servidor público é preso acusado de abusar de filha de policial
Folhamax
O servidor público aposentado R.S., de 56 anos, foi detido na cidade de Alta Floresta no último final de semana acusado de abusar sexualmente da filha de um policial deapenas 9 anos de idade. Ele acabou sendo recambiado a Cuiabá nesta terça-feira (12) e será ouvido nos próximos dias na Delegacia Especializada na Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).
A criança, conforme a denúncia, foi abusada várias vezes pelo servidor que é amigo de seus pais há mais de 15 anos. O caso só foi descoberto após a menor ficar apavorada ao saber que que a sua família pretendia fazer uma viagem para Alta Floresta, onde o acusado reside.
Sem entender o que estava passando, os pais pediram para que uma tia conversasse com a menina. A menor então revelou que era vítima há alguns meses dos abusos do servidor. Os assédios ocorreram tanto em Alta Floresta, quanto em Cuiabá.
A denúncia foi feita a Polícia Civil e o delegado Eduardo Botelho representou pela prisão do suspeito no último sábado. No mesmo dia, ele ele foi detido por uma equipe da Delegacia Municipal de Alta Floresta.
Encaminhado até Cuiabá, o homem está no Centro de Ressocialização de Cuiabá, onde permanece detido e nega o crime. Ele será ouvido nos próximos dias na Deddica e pode ter a sua prisão temporária convertida em preventiva.