Homem com ‘passagem’ é morto com 75 facadas
Gazeta Digital
Com duas passagens policiais por tentativa de homicídio, Edivaldo Fernandes Santos, de 34 anos, foi assassinado com 75 facadas, sendo 60 na frente do corpo e 15 nas costas, na tarde deste sábado (6), por volta das 14 horas, na BR-364, dentro de perímetro urbano de Juscimeira.
O investigador Eli Carlos Bastos, da Delegacia Municipal de Juscimeira, que esteve no local do crime, explica que tudo aconteceu dentro de uma casa, onde funcionava um bar e atualmente está abandonada. “Fica a 300 metros da BR, perto de um posto de combustível, em uma área residencial, próxima a um balneário”, detalha.
Ainda de acordo com o investigador Eli, as apurações sobre o crime vão partir da hipótese de que foi motivado por vingança.
“Assim como Edivaldo tem duas passagem por tentativa de homicídio, já tentaram matá-lo duas vezes também”, comenta o investigador.
Segundo ele, os peritos contaram as facadas e a impressão imediata, na cena do crime, é a de que o autor das facadas não queria deixar dúvidas na execução.
O delegado municipal, Marcelo Melo, vai conduzir o inquérito do homicídio.