Polícia Civil de Alto Boa Vista prende jovem com munições e uma espingarda
Assessoria
Dois jovens foram detidos e uma arma de fogo apreendida pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira (18.08), na cidade de Alto Boa Vista (1.059 km a Oeste), durante trabalho de combate a criminalidade realizado pela equipe da Delegacia de Polícia do município.
Na ação, um dos detidos de 20 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de munições e posse ilegal de arma de fogo.
Os investigadores de polícia realizavam diligências no centro da cidade de Alto Boa Vista, quando avistaram dois homens transitando em uma motocicleta em atitude suspeita.
Ao ser feita a abordagem dos jovens foi localizado quatorze munições de calibre 22, no bolso do condutor da moto. Em entrevista, o mesmo levou os policiais civis até uma residência no Setor Bandeirantes, onde foi apreendida uma espingarda escondida em um dos cômodos da casa.
Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Alto Boa Vista e interrogados. Em seguida, somente o motorista da motocicleta foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de munições e posse ilegal de arma de fogo.
Participaram da ação os policiais civis Suair e Alcione, coordenados pelo delegado de polícia Valmon Pereira da Silva.