Em fuga da PM, ladrões matam estudante em acidente entre motos em MT
Folhamax
A estudante Lorrayne Monteiro Chieregatto, de 19 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (22), no hospital municipal de Tangará da Serra. A moça estava internada em estado grave há um dia desde quando colidiu sua motocicleta em outra moto conduzida por bandidos que fugiam da polícia na região central da cidade.
Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a jovem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado por volta das 3h. Ela deu entrada na unidade depois de sofrer o acidente no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua 19.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens que estavam fugindo de uma viatura com uma moto não respeitaram a preferencial e bateram de frente com a motocicleta da moça. Os criminosos tiveram ferimentos leves e acabaram sendo detidos no local.
Já a estudante recebeu atendimento médico do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao hospital em estado grave. O corpo da moça foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela manhã e o seu velório está previsto para iniciar as 16h na Capela Ecumênica Valdemar da Cruz.
Nas redes sociais, amigos da estudante lamentaram sua morte e prestaram solidariedade aos seus familiares.