Mulher de 57 anos é presa por tráfico no interior de MT
Mídia News
Uma mulher, identificada como T.P., de 57 anos, conhecida como “Vovozinha do Tráfico”, e o seu sobrinho I.C.S., 41, foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Primavera do Leste.
Os suspeitos eram investigados há algum tempo, após várias denúncias do envolvimento com o comércio ilícito de entorpecentes.
Durante diligências na região onde funcionava a boca de fumo, policiais fizeram a abordagem de vários usuários, que confirmaram a venda de entorpecente na casa da traficante.
Em monitoramento da residência, policiais fizeram a abordagem do sobrinho da investigada, também envolvido com o tráfico.
Em buscas no ponto de venda de drogas, policiais apreenderam 22 porções de entorpecentes, entre crack, maconha e a maioria de cocaína, além de aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro, apetrechos utilizados no comércio de entorpecentes e possivelmente produtos de roubo.
O material foi apreendido e os dois encaminhados à Derf, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Além dos suspeitos, aproximadamente 15 usuários foram conduzidos à delegacia, onde assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de droga.
A delegada Anamaria Machado Costa disse que a prisão atende um apelo da comunidade, que exigia o fechamento da boca.
“Com a prisão dos suspeitos, os índices de criminalidade naquela região devem diminuir, uma vez que o tráfico incentiva outros crimes, como roubos, furtos e a receptação”, destacou.