Preso joga água quente em duas detentas na cadeia de Aragarças

Redação c/ Araguaia Notícia

Permanecem internadas no hospital Getúlio Vargas na cidade de Aragarças (GO), duas detentas que foram atingidas com água quente arremessada por um preso durante horário de visita na sexta-feira (9) na cadeia do município goiano.

Segundo informações, uma das vítimas, a detenta Ivonete, era namorada do agressor que aproveitou do momento da visita onde ele foi até a cela das detentas e acabou jogando água quente misturada com açúcar que causou queimaduras de segundo grau. Além de Ivonete, foi atingida a detenta Sueli.

Elas estavam pintando um quadro artístico quando foram atingidas. O motivo seria um possível ciúme do detento com relação a namorada. As vítimas foram levadas para Getúlio Vargas onde receberam os primeiros cuidados e aguardam avaliação dos médicos se há necessidade de transferi-las ou não para hospital de queimaduras de Goiânia. Um médico disse para parentes que no momento não e que as pacientes estão conscientes e sem febre.

Familiares informaram que Ivonete está bem melhor enquanto que Sueli ainda sente muitas dores. O detento que causou esse problema segundo informações teria recebido um ‘corretivo’ dos colegas e ainda responderá processo por causa desta situação.