Acidente mata frentista de posto na avenida Valdon Varjão na Barra
Redação c/ Araguaia Notícia
Um grave acidente no início da noite dessa quarta-feira (26), na avenida Valdon Varjão, acabou tirando a vida do jovem Pablo Souza Gama, 23 anos, que trabalhava de frentista no Posto Alê, o antigo posto do Lázaro, em Barra do Garças.
Segundo informações da polícia, ele estava indo de moto para casa após o trabalho na avenida Valdon Varjão quando perto da loja Havan colidiu na traseira de um caminhão que faz o serviço de águar as plantas do canteiro da avenida.
Pablo chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro, mas faleceu por volta das 21 horas. A ocorrência com informações mais precisas do acidente está sendo confeccionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) já que o trecho da avenida pertence a Br 070.
Pablo era muito conhecido em Barra do Garças e tão logo surgiu o comentário sobre o acidente tornou-se o assuntomais comentado na rede social. E por volta das 21h30 veio a confirmação sobre a morte de Pablo que residia no Nova Barra. O site Araguaia Notícia deixa aqui as condolências aos familiares. É mais um jovem que perdemos na cidade por causa de um trânsito perigoso e desumano em que alta velocidade infelizmente tem interrompido vidas e sonhos precocemente. Precisamos repensar essa situação.
Neste mesmo trecho da avenida Valdon Varjão perto da Havan, no ano passado, morreram duas pessoas. Em Brasília já tem vários pedidos protocolados solicitando a instalação de radares neste trecho seguindo o exemplo que aconteceu na mesma avenida perto da UFMT onde foram colocados dois radares também após a morte de duas pessoas.