Assessor de deputado atropela candidata e ameaça matar prefeito em MT

Folhamax

O último dia de campanha eleitoral em Nortelândia virou caso de polícia. Uma candidata foi atropelada e o prefeito e presidente da AMM (Associação Matogrossense dos Municípios), Neurilan Fraga (PSD), foi ameaçado de morte.

O caso ocorreu na praça do bairro da Ponte. As duas candidaturas majoritárias, de Gervário Quinteiro (DEM) e Zema (PSD) realizaram carreatas pela cidade e se encontraram na praça.

No local, o assessor do deputado estadual Wagner Ramos (PSD), Régis Oliveira, acabou atropelando a candidata a vereadora Maristela Curiquinha. Segundo testemunhas, o atropelamento foi proposital.

Populares tentaram quebrar o carro do assessor, mas o motorista fugiu. Segundo informações, ele se dirigiu a casa do prefeito Neurilan Fraga (PSD) e fez ameaças de morte. Ainda jogou pedras no carro do gestor.

Já a candidata foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o hospital de Nortelândia. Com suspeita de fraturas e de lesão na cabeça, precisou ser transferida para Cuiabá.

Policiais fizeram buscas pela noite a procura do assessor do deputado. As informações são de que ele teria fugido para Tangará da Serra. Policiais de municípios da região foram alertados.