Comerciante é executado com oito tiros de fuzil
Folhamax
O comerciante Udson Hildebrando Mendonça Júnior, 23, foi assassinado com oito tiros de fuzil em frente a sua loja de som automotivo, localizada no bairro Maracanãzinho, na cidade de Cárceres, nesta segunda-feira (17). O crime foi presenciado por um funcionário da vítima, que também foi atingido por um disparo.
De acordo com a Polícia Civil, o comerciante havia acabado de chegar na sua loja, acompanhado pelo funcionário para abrirem o estabelecimento. Eles foram surpreendidos pelo homem usando capuz, calça preta e uma jaqueta camuflada, que desceu de um veículo Fiat Uno com a arma de grosso calibre em punho.
O assassino abriu fogo atirando pelo menos 15 vezes contra o comerciante. Logo em seguida, o assassino retornou ao carro e fugiu em alta velocidade.
Uma equipe médica esteve no local cerca de 10 minutos depois e já encontraram Udson sem os sinais vitais. O seu funcionário acabou sendo encaminhado a para um hospital.
Os familiares do comerciante que estiveram no local estavam bastante transtornados com o fato e não souberam dizer se ele tinha alguma rixa com alguém ou se estava sendo ameaçado.
Policiais civis que atuam na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, da 1ª Delegacia de Polícia do município recolheram 15 cápsulas de calibre 565, que é de uso restrito próximo ao corpo da vítima. O caso está sendo investigado.