Homem agride esposa e coloca fogo em casa

A Polícia Civil está a procura do jovem Falser Kenidy Nunes Ferreira, 24, que agrediu a sua esposa de 20 anos e ainda ateou fogo na casa em que ambos moram no bairro Jardim União, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (13). O rapaz fugiu após cometer os crimes e não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima J.P.R.S. acionou a PM pela noite denunciando ter sido espancada pelo marido. Uma equipe da PM que fazia rondas pela região esteve no endereço, porém o suspeito fugiu correndo para dentro de uma mata fechada ao perceber a aproximação da viatura.

Como a moça estava com a filha de colo, ela preferiu não ir com os policiais até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Ela informou que iria ao Cisc do bairro Planalto assim que amanhecesse.

Os policiais foram embora, porém pela madrugada receberam um novo chamado da jovem dizendo que o marido havia retornado bastante violento e a espancou. Ele ainda ateou fogo em móveis da residência.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas. Equipes da PM retornaram ao endereço, mas não conseguiram encontrar o criminoso que havia fugido novamente antes das viaturas chegarem.

Os PMs acompanharam a moça até a delegacia e ela prestou queixa contra o marido, exigindo também uma medida protetiva. O caso está sendo investigado.