Mulher com filho no colo é esfaqueada 12 vezes pelo marido após discussão

Olhar Direto

Uma mulher de 20 anos foi esfaqueada 12 vezes pelo próprio marido neste domingo (30), no Bairro Santa Maria, em Sorriso. Segundo as informações, a vítima estava segurando o filho nos braços no momento da tentativa de homicídios. Testemunhas relataram que o casal brigava muito e que o suspeito ameaçava a jovem de morte.

Conforme as informações da Rádio Sorriso, a mulher estava em casa por volta das 11 horas deste domingo, quando começou uma discussão com o marido. Ela estava com um filho no colo, quando o homem começou a esfaqueá-la. A vítima tentava proteger a criança e ela mesmo, mas sem sucesso.

Depois de ser esfaqueada oito vezes, ela correu até a porta da frente gritando por socorro, mas o portão estava fechado, então ela ainda com a criança no colo foi para área de serviço. Muito fraca, devido aos ferimentos e por ter perdido muito sangue, ela não conseguiu fugir e foi esfaqueada outras quatro vezes.

A mulher caiu no chão, junto com o seu filho, que ainda estava nos braços dela. Depois de cometer o crime, o suspeito pegou uma bicicleta e fugiu por uma região de mata que fica atrás do Bairro Santa Maria. Os vizinhos foram socorrer a vítima que estava desacordada e a criança que estava toda ensanguentada.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Sorriso. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas não localizou o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.