Suspeito de estupro é espancado até a morte
Folhamax
Um homem de 29 anos suspeito de ter atacado mulheres no bairro São Gonçalo III, em Cuiabá, foi perseguido por populares até o Parque Residencial, onde acabou sendo espancado até a morte dentro de uma residência, na madrugada desta quarta-feira (19). Policiais militares e civis estiveram no local, porém nenhum agressor foi detido.
De acordo com o que foi relatado por testemunhas e registrado no boletim de ocorrência, Jefferson Luiz de Azevedo havia tentado estuprar duas adolescentes de 15 e 16 anos, além de outra mulher de 24, todas moradoras do bairro São Gonçalo. As vítimas gritaram por ajuda e populares correram atrás do acusado com facas e pedaços de pau.
A perseguição seguiu até o bairro Parque Residencial, onde o rapaz foi alcançado dentro de uma casa. No local, ele foi agredido e esfaqueado por várias pessoas ficando gravemente ferido e inconsciente.
A Polícia Militar foi comunicada sobre o fato e mandou uma equipe médica ao endereço, porém os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já encontraram o suspeito sem os sinais vitais.
O seu corpo foi liberado horas depois pela Polícia Civil e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) chefiada pelo delegado André Renato Gonçalves.