Homem leva prostituta para assalto, tenta roubar mulher e é atingido no órgão genital

Olhar Direto

Um homem, identificado como Adriano Gonçalves Correa da Silva, 35 anos, foi preso pela polícia acusado de tentar roubar uma mulher no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Ele tentou levar os pertences da vítima que reagiu com socos e atingiu o órgão genital do homem. A mulher que estava com ele disse às autoridades que era garota de programa e que não sabia o que o suspeito iria fazer.

Conforme as informações da polícia, os policiais avistaram duas pessoas correndo atrás do suspeito pela avenida Fernando Corrêa da Costa. Os militares fizeram a abordagem e descobriram que o acusado havia tentado roubar um mulher, no bairro Boa Esperança, minutos antes.

As testemunhas relataram que ele estava em uma motocicleta junto com outra mulher. Em certo momento, desceu e se aproximou da vítima, que é vendedora. Adriano tentou levar os pertences dela, que reagiu e começou a agredi-lo com socos. Um deles atingiu o órgão genital do suspeito.

Como as testemunhas viram o fato e também esboçaram reação, o suspeito fugiu. Os próprios populares e a vítima disseram que a mulher que estava com Adriano não fez nada de errado e que provavelmente não sabia o que ele faria. Depois, o acusado disse que faria apenas um programa com ela.

O fato foi registrado na noite da última segunda-feira (21). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).