Últimas Notícias
20 de janeiro de 2025

Menores são detidos com celulares que seriam arremessados em cadeia

Dois menores de 16 e 17 anos foram detidos e um maior de 21 preso, na madrugada desta terça (8), no bairro Vila Maria, em Barra do Garças, suspeitos de arquitetarem um plano para arremessar 21 aparelhos de telefonia celular e sete carregadores para o interior da cadeia pública local.

Jadson Araújo da Silva, de 21 anos, e V.H.N.S.A.V., 16, e W.M.M.F., 17, foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar em atitude suspeita e, ao serem revistados, estavam de posse de 21 celulares de diversas marcas e sete carregadores. Aos policiais eles não informaram a procedência dos aparelhos, contudo, a forma como foram embalados despertaram a curiosidade dos PMs. Uma rápida “conversa” desarticulou o plano.

Os celulares estavam “camuflados” em pequenos pacotes e amarrados em pedaços de barbantes para facilitar o arremesso às celas da cadeira pública, localizada no setor central de Barra do Garças. Os menores foram encaminhados à Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente e o maior para a 1ª Delegacia da Polícia Civil. (FA).