Mulher suspeita de tentativa de homicídio é presa pela Polícia Civil
Assessoria
Uma jovem acusada de tentativa de homicídio foi presa pela Polícia Judiciária Civil na tarde desta terça-feira (8), no município de Confresa, durante ação para cumprimento de mandado judicial de prisão preventiva.
A suspeita, Jakeline Rodrigues Dias Souza, 25, estava com a ordem de prisão decretada pelo juízo da Comarca de São Felix do Araguaia, local onde o crime foi praticado.
O fato ocorreu na tarde do dia 21 de janeiro de 2012, em uma residência localizada no bairro Setor Parque Amazonas.
Na ocasião, Jakeline se desentendeu com a vítima, Wilson Dias da Silva. No momento da discussão o tio de Jakeline, chamado Demerval Rodrigues Dias, veio a intervir na briga e utilizando um machado, acabou efetuando um golpe em Wilson, atingindo sua cabeça.
Logo após o crime, Jakeline e o seu tio, foragiram da cidade. Conforme apurado, a vítima somente sobreviveu porque foi socorrida imediatamente e encaminhada para o Hospital Municipal de São Félix do Araguaia.
Durante diligências para localizar o paradeiro dos envolvidos, os investigadores de polícia descobriram que Jakeline estava morando na cidade de Confresa.
Com base nas informações e em apoio ao trabalho investigativo, a equipe de policiais civis de Confresa conseguiu realizar a prisão da procurada.
Depois de detida, Jakeline foi conduzida à Delegacia de Polícia de Confresa onde foi interrogada. Ela será transferida para Cadeia Pública de São Félix do Araguaia, onde ficará à disposição da Justiça.