Polícia confirma que 5 mortos na BR-163 eram da mesma família

Folhamax

A Polícia Civil de Nova Mutum identificou as cinco pessoas que morreram no acidente envolvendo um carro de passeio, um caminhão e uma carreta que aconteceu na BR-163, na manhã desta quinta-feira (17). De acordo com os policiais, o homem, as duas mulheres e as duas crianças eram da mesma família.

Após seis horas de trabalho, peritos e policiais conseguiram identificar Ely Ferreira Andrade, 54, que era mãe dos irmãos Diogo Ferreira Andrade, 28, e Dayane Ferreira Andrade, 26. As duas crianças Samuel Henrique Ferreira de Paula, 9, e João Carlos Ferreira de Paula, 5, eram filhos de Dayane e netas de Ely.

Os cinco familiares estavam em um Fiat Uno Branco que seguia de Sinop sentido Nova Mutum por volta das 6h30, quando o veículo colidiu na lateral de uma carreta, provavelmente em uma tentativa de ultrapassagem, fazendo com que o veículo perdesse o controle e rodasse na pista. O carro ainda bateu de frente com o caminhão que vinha no sentido contrário.

Após a colisão os dois veículos saíram da pista e ficaram em uma vegetação as margens da rodovia. O trecho ficou parcialmente interditado até o início da tarde para que peritos iniciassem o trabalho investigativo.
Os motoristas tanto do caminhão quanto da carreta não tiveram ferimentos e foram encaminhados a delegacia para prestarem esclarecimentos. As causas do acidente seguem sendo investigadas.