Detenta de Vila Rica é flagrada com drogas em cela de presídio feminino
Presa por roubo, receptação e tráfico de drogas, artesã, de 29 anos, recolhida na Penitenciária Ana Maria do Couto, em Cuiabá, é flagrada com drogas em cela. Outras duas mulheres que dividem o cubículo 10, no raio 2, também são suspeitas.
Josielle Dias Borges, cumpre pena pelos crimes cometidos em Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá) e foi flagrada com 84 trouxinhas de maconha na cela do presídio feminino da Capital.
Revista de agentes prisionais ao cubículo 10, ocorreu na noite de segunda-feira (26), após denúncia da atual mulher do ex-companheiro de R.S.C, 25 que divide a cela com Josielle, de que estaria lhe telefonando e fazendo ameaças.
Agentes encontraram as drogas, aparelhos celulares, carregadores e 10 chips na cela das 3 mulheres. R negou ter telefonado para a mulher de seu ex-marido, mas admitiu possuir 2 celulares. A outra presa negou tráfico de drogas e apontou a colega Josielle como proprietária do entorpecente.
Josielle é mãe de 4 filhos, e nada quis dizer em depoimento na Central de Flagrantes, para onde foi levada após a apreensão da droga.