Polícia Civil prende suspeito de assassinar mulher em Aragarças

A Polícia Civil de Aragarças prende nessa quarta-feira (7), Rafael Souza Ferreira, 31 anos, principal suspeito de ter assassinado, a golpes de faca, Valdivina Moreira dos Santos, de 35 anos. O crime foi cometido no sábado (3), no setor Bela Vista, naquela cidade. Rafael estava foragido desde o dia do crime.

O acusado teve a prisão ,preventiva decretada pela Justiça e a partir daí, as polícias Civil e Militar iniciaram diligências no sentido de prendê-lo. Rafael estava no distrito de Ponte Alta, em Montes Claros.

No momento da prisão ele confessou a autoria do crime sob alegação de legítima defesa, contudo, o delegado Ricardo Galvão, titular da Delegacia Municipal de Aragarças, ressaltou que não há indícios de que o assassinato tenha sido praticado em legítima defesa, mas de forma brutal e com ação desproporcional contra a vítima.

Rafael foi transferido ainda ontem para a Cadeia Pública de Aragarças onde ficará a disposição da Justiça. A Polícia Civil deve concluir o inquérito nos próximos dias.