Polícia pede apoio da população para prender suspeito de homicídio

Ronaldo Couto/Araguaia Notícia

A Polícia Civil ouviu testemunhas e colheu detalhes que levaram a conclusão que Rafael Ferreira, é o suspeito de ter assassinado, Valdivina Moreira dos Santos, 38 anos, no município de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso. O crime aconteceu na manhã de sábado (3/12) no Setor Primavera perto do cemitério.

De acordo com testemunhas, após discussão, o suspeito esfaqueou a vítima na altura do pescoço e fugiu numa moto. O delegado Ricardo Galvão divulgou uma nota onde pede apoio da população para localizar o acusado. “Nós dependemos de informações para chegar a ele”, destacou.

Valdivina era dependente química, natural da cidade de Montes Claros de Goiás; e Rafael já trabalhou como garçom em Barra do Garças.

A investigação inicial, Galvão contou com apoio do agente Bruno e do servidor João Alexandre com diversas diligências identificando a autoria, residência e os locais onde ele trabalhou nos últimos dias.

Foram colhidos os depoimentos, inclusive com reconhecimento fotográfico. Galvão agradeceu o apoio da PM com a guarnição do sargento Wilmar e soldado Maciel.

“Solicitamos que as pessoas nos ajudem com informações pelos telefones da Civil (64 3638 1660) ou da Polícia Militar (64 3638 1589 ou 190). Lembrando que a identidade da pessoa que ligar será preservada”, frisou o delegado.