Cabo da PM morre depois de levar choque ao lavar salão de festa na Barra
Do G1 MT
O cabo aposentado da Polícia Militar, Armindo Ferreira Xavier, de 58 anos, morreu depois de levar um choque ao lavar o salão de festas da chácara dele, em Barra do Garças, neste domingo (29). Conforme o cabo da PM Alexsander Duques dos Santos, o cabo Xavier, como era conhecido, alugava o espaço para eventos e, na noite passada, havia sido realizada uma festa no local.
Durante a manhã, ele pegou uma bomba d’água e começou a lavar o salão. “Ele estava descalço e o chão estava molhado. Ele levou um choque”, afirmou o cabo da PM.
Na chácara também funcionava um pesque-pague, ao qual a vítima se dedicava após ter se aposentado da função de policial havia aproximadamente oito anos.
Normalmente, segundo o policial, o cabo aposentado acompanhava os eventos realizados na chácara. Inclusive, há alguns anos, acabou sendo baleado ao intervir em uma briga ocorrida no local. “Teve uma confusão e ele levou um tiro, mas graças a Deus sobreviveu e agora acabou morrendo em uma situação banal”, avaliou o cabo.
Ele chegou a ser levado para o pronto-atendimento de Barra do Garças, onde foi constatada a morte. A vítima era conhecida na região e no ano passado disputou a eleição para vereador, mas não se elegeu. Ele era filiado ao PP. O policial deixa dois filhos.