Menores são apreendidos e pai preso ao agredir o filho infrator

Redação c/ Araguaia Notícia

O Núcleo da Polícia Militar de General Carneiro apreendeu dois menores de idade suspeitos de furtos, naquela cidade. Eles foram flagrados com vários objetos, entre eles uma espingarda de pressão 5.5. No entanto, um outro fato também chamou à atenção.

Durante a condução dos adolescentes para o destacamento, o pai de um deles solicitou para acompanhar o filho e passou agredir violentamente os dois menores e só parou após intervenção dos policiais.

O pai identificado como José Rosa agrediu com tapas e socos os dois garotos. Os policiais contaram que tiveram que usar de força para conter o agressor.

Já no destacamento, os PMs constataram que José Rosa possui varias passagens por furto e por roubo. Diante da situação, ele foi conduzido à delegacia e menores infratores foram acompanhados pelo Conselho Tutelar.

A ocorrência foi atendida pelo cabo F. Alves, soldado Franceschi e com apoio do sargento Madureira. O destacamento de General Carneiro promoveu também uma blitz de abordagens com 21 pessoas checadas e 13 veículos vistoriados e um detido por lesão corporal.